quarta-feira, 4 de abril de 2012

Falta de respeito com a liberdade de reunião e expressão

O Jornalista Políbio Braga critica os grupos de esquerda que não respeitam o direito de reunião e expressão.

do Blog do Jornalista Aluizio Amorim

jornalista e blogueiro Políbio Braga apontou em comentário em vídeo em  um detalhe surpreendente que colheu no rodapé de uma matéria de O Globo. O governador gaúcho, o petista Tarso Genro, estava próximo ao Clube Militar, no Rio de Janeiro, no momento em que a turba ensandecida atacava os militares da reserva que chegavam para reunião que debateria a revolução de 31 de março de 1964. 
Políbio, que também foi preso por defender a democracia naquele período turbulento da história da República, e portanto um dos personagens desse episódio da história brasileira, revela os fatos e os comenta de forma objetiva. 
Todavia, a presença de Tarso Genro, nas proximidades do Clube Militar no dia 30 de março, continua um mistério. O jornalistsa Políbio Braga afirma que verificou a agenda do governador e dela não constava nenhuma viagem a Rio de Janeiro.
Vejam o vídeo que vale a pena.

Políbio é um jornalista experiente com expressiva atuação na grande imprensa brasileira. Vive há anos em Porto Alegre, mas nasceu na cidade de Blumenau, aqui em Santa Catarina.