sábado, 25 de fevereiro de 2012

Empresa de Segurança para atuar em SC?

POST publicado no cangablog que reproduzo e também fico indignado.

SÁBADO, 25 DE FEVEREIRO DE 2012


Editor indignado

Recebi do meu amigo editor Nelson Rolim de Moura este desabafo indignado:


Canguita,
Fiquei indignado com o anúncio de que o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e o deputado Rogério Peninha Mendonça, no próximo dia 4, vão a Boston, nos EUA, para acertar a vinda de uma grande empresa de segurança norte-americana para atuar em Santa Catarina. Então estes dois não sabem que os ianques minaram o governo do Jango durante um longo período, trazendo para cá milhares de agentes, instituições e congêneres com o objetivo de minar o governo democrático, e conseguiram promover o golpe militar de 1964?
Eram tempos, como durante toda a década de 70, em que os EUA participaram de sangrentos golpes em vários países da América Latina. Hoje já não podem intervir diretamente para derrubar os governos eleitos democraticamente, mas se sabe que a CIA alimenta a violência em nosso país promovendo o ingresso de armas de todos os tipos e as entregando aos marginais, tentando demonstrar que o Brasil é um "país instável". Ao desequilibrarem o nosso país, líder no continente latino-americano, abrem caminho para todo o tipo de manobra contra os outros países, bem mais vulneráveis.
Claro que eles sabem muito bem e devem estar sendo muito bem recompensados para introduzir uma "empresa de segurança" norte-americana em nosso estado, e com ela mercenários, a CIA, o FBI e todo o tipo de escroque internacional que vivem a pilhar e violentar os povos pelo mundo inteiro.
Creio que esse "convite ou acerto" é totalmente inconstitucional, pois não se pode tolerar que dois imbecis promovam esta patifaria.
Achei que o teu blog era o melhor lugar pra manifestar a minha indignação e espero que algum deputado acabe com esta indignidade anunciada por estes dois traidores.